Uma depressão que durou 20 anos

Com tristeza, mágoa, cheios de ódio e raiva de tudo e de todos… assim eram os dias de Vitalina
Estava constantemente a reviver os seus problemas, já que nem sequer conseguia dormir e sentia a sua cabeça em tormento constante de tanta dor que sentia. “Passei 20 anos a sofrer de depressão…”, diz em forma de desabafo.
“Na minha família só havia desentendimentos e na minha relação não nos entendíamos, a paz era inexistente, na realidade, só havia lugar para brigas”, conta.
O SUICÍDIO
Tal como todas as pessoas, Vitalina procurou por uma saída em diversos lugares, onde lhe foram apresentadas soluções que, todavia, não resolveram os seus problemas.
Mas, foi ao descobrir que estava grávida, que decidiu colocar um fim à sua existência, pois considerava que os seus problemas já eram demasiados, mas Vitalina encontrou a saída para a depressão.
“Hoje tenho uma família unida, paz e o desejo de cometer o suicídio acabou!”