Quando as luzes se apagam

Passaram-se as festas do final do ano. Acabou a emoção, e tudo volta a ser como antes. E terá que esperar pela próxima tentativa de fugir da realidade e fingir que é feliz. A verdade é que quando as luzes se apagam, o vazio e a tristeza continuam aí, corroendo a sua alma. As prendas não foram suficientes para fazer sentir-se amado, e você não é mais criança para acreditar que as cartas para o Pai Natal serão respondidas. Então aquela velha pergunta surge novamente: será que um dia serei feliz de verdade?

A realidade é que enquanto a sua alegria for dependente do que está do lado de fora, será sempre assim: momentos que serão como água a escapar por entre os dedos. Mas existe uma alegria que não depende de circunstâncias, que não precisa de Natal, nem de carnaval, ela simplesmente flui de dentro como uma fonte que jorra, e permanece de janeiro a janeiro… E onde encontrar essa alegria? Começa dentro de si, começa acreditando que é possível. E depois é preciso coragem para encarar a realidade e pedir ajuda. E é para isso que estamos aqui, para ajudar-lhe a dar o próximo passo.

Se sofre de depressão, entre em contacto connosco.
O nosso apelo hoje é para você procurar a nossa equipa de apoio. Envie-nos uma mensagem pelo formulário ou um dos meios de contacto abaixo.

Envie-nos a sua mensagem

    Contactos

    • (+351) 910 094 252

    • apoio@saindodadepressao.pt

    • Rua Egas Moniz, 485
      Porto, Portugal

    • Rua Doutor José Espírito Santo, 36
      Lisboa, Portugal