O que lhe tem roubado o sono?

Sejam os problemas pessoais, as preocupações quotidianas, as doenças, o estilo de vida atual, o excesso de estímulos tecnológicos… que lhe causam insónia e fadiga constante, saiba que ainda está a tempo de mudar a sua vida!
45% da população mundial sofre com insónia, tendo este problema sido já considerado uma epidemia global pela Associação Mundial da Medicina do Sono. Afinal, a restrição de sono representa um fator de risco para os transtornos mentais, como a depressão e a ansiedade.

FADIGA. A sensação constante de cansaço não é, muitas vezes, resolvida apenas com uma boa noite de sono. Deitar-se cansado e acordar da mesma forma representa um quadro de fadiga crónica causado por diversos fatores, como a realidade atual que impede a mente de se desligar completamente, trazendo consigo o desânimo, os problemas de memória e de digestão e até as palpitações. Para além deste esgotamento mental e desgaste emocional, têm surgido cada vez mais pessoas com problemas psicossomáticos.

Fonte: Eu era assim

Se sofre de depressão, entre em contacto connosco.
O nosso apelo hoje é para você procurar a nossa equipa de apoio. Envie-nos uma mensagem pelo formulário ou um dos meios de contacto abaixo.

Envie-nos a sua mensagem

[contact-form-7 id="20"]

Contactos

  • (+351) 910 094 252

  • apoio@saindodadepressao.pt

  • Rua Egas Moniz, 485
    Porto, Portugal

  • Rua Doutor José Espírito Santo, 36
    Lisboa, Portugal