Modelo famosa sofria de depressão… mas fingia o oposto

Fonte de Imagem: noticiasaominuto.com

Olivia Culpo fez uma publicação relativamente ao assunto, abrindo-se para a verdade de uma fase complicada que passou na sua vida

Feita de altos e baixos… esta tem sido a vida de Olivia Culpo, atriz e modelo coroada miss universo em 2012. Se a nível profissional a modelo conseguiu várias conquistas, como por exemplo, entrar na lista das 100 celebridades mais sexy do mundo da revista Maxim, por outro, viu o seu relacionamento com o namorado terminar, depois de ter descoberto traições por parte do mesmo.

Agora, Olivia teve a oportunidade de se abrir acerca de algo com que tem vindo a debater-se ao longo dos últimos meses: a depressão.

“Estava deprimida. Não tinha apetite, estava a beber demais, a fumar, não conseguia dormir nem comer. Mas continuava a tirar fotos para as redes sociais e a fingir que estava tudo ótimo”, lamenta a modelo.

Entretanto, Culpo recebeu ajuda e diz que agora se sente muito melhor. Por isso, decidiu partilhar a sua história para poder ajudar outras pessoas.

Infelizmente, milhões no mundo adotam esta mesma postura, ou seja, encontram-se a passar por momentos difíceis a nível psicológico (ou até mesmo por uma profunda depressão), mas, ao invés de procurarem ajuda, assumem uma postura contrária, negando o negativismo do que pensam ou sentem e colocando uma “cara alegre”, para que não levantem suspeitas. Mas, por que motivo fazem isso? Porque a depressão ou os problemas mentais acarretam o estigma social, algo a que ninguém deseja estar sujeito.

Porém, toda e qualquer pessoa que procura o Centro de Ajuda beneficia não só de aconselhamento e orientação, como também da ausência de qualquer tipo de julgamento e da total descrição dos seus conselheiros. Receba, hoje mesmo, a ajuda de que você tanto necessita ligando para a nossa linha de atendimento gratuito (218 368 008) ou pelo Whatsapp (918 617 038).

 

Fonte: noticiasaominuto.com

Envie-nos a sua mensagem

    Contactos

    • 218 368 008

    • apoio@saindodadepressao.pt

    • Rua Dr. José Espírito Santo, Nº 36
      Chelas, Lisboa