“Hoje sei que era depressão…”

O interior de Aldina resumia-se a raiva, frustrações, tristeza e mágoas

Cresceu num colégio interno, estudou engenharia química na universidade, mas não conseguiu concluir o curso, pois teve que trabalhar. “A minha vida foi marcada pela rejeição dos meus familiares. Ainda pequena cheguei a sofrer discriminação,
pois sempre pesou o facto de ser filha de uma traição. Fui separada dos meus irmãos, que ainda muito pequenos, acabaram por ser adotados.”

DOR NA ALMA

“Não acreditava no amor, não tinha amor próprio, era narcisista, agressiva, orgulhosa…era raro o dia em que não discutisse com alguém. Quando conheci a Universal já tinha 30 anos e uma dor profunda na alma… hoje sei que era depressão. As minhas características más, infelizmente, eram muito acentuadas, assim como a vontade de morrer e de desaparecer.”

RESTAURO INTERIOR

Embora vivesse com alguém que amava, Carla sentia que não era su  ciente para preencher o seu vazio. “Deus fez-me ver que só n’Ele deveria depositar toda a minha confiança e consideração. Não foi fácil, comecei tudo do zero, mas com Deus. Ele foi o primeiro a aceitar-me 100% quando me deu o Espírito Santo. Antes tinha uma grande mágoa da minha família, mas hoje tenho uma verdadeira família!”

Carla