Fase “estranha” de Bieber leva-o a fazer pedido fora do comum aos fãs

Fonte de Imagem: dn.pt

Tendo já admitido estar a lutar contra uma depressão, o cantor Justin Bieber pediu aos fãs que rezassem por ele para que desta forma o ajudassem a superar a fase difícil

Foi numa publicação na sua conta pessoal do Instagram, que Bieber afirmou estar a passar uma fase “estranha e super desconectada” e a pedir aos fãs para rezarem por ele, o que deixou os mesmos preocupados. Apesar de afirmar “não estar preocupado”, pois acredita que acaba sempre por conseguir recuperar, o cantor admite estar a “lutar” e a “enfrentar os problemas de frente”.

Bieber contou ter ficado depressivo durante a digressão Purpose World Tour, de 2016/2017, o que o obrigou a afastar-se e a cancelar os últimos 14 concertos que tinha agendado. “Ainda estou a processar muita coisa. Eu estava a sentir-me sozinho. Precisei de algum tempo”, admitiu. O cantor confessou ainda que ultrapassou uma “fase muito negra” e revelou que, por vezes, os seguranças tinham de lhe verificar o pulso para perceber se ainda estava vivo. E tomava Xanax em demasia: para “esquecer as coisas que me envergonhavam”, explicou.

De acordo com uma fonte próxima do cantor, a publicação no Instagram faz parte do processo de recuperação de Bieber iniciado em fevereiro. “Isto foi o Justin a ser autêntico e a dizer a verdade aos fãs” disse a mesma fonte à revista People.

O cantor tem 105 milhões de seguidores, que responderam à publicação com palavras de apoio e garantindo que iriam rezar por Justin. “Sempre contigo Justin” e “não estás sozinho, nós adoramos-te”, foram alguns dos comentários de apoio ao cantor.

Tendo atingido a fama muito cedo, alcançando o reconhecimento e a fortuna, isso não impediu que Bieber tivesse alguns problemas no seu percurso. A depressão é prova de que nem a fama ou o dinheiro podem impedir que a patologia se manifeste. Apenas com ajuda é possível a pessoa ficar curada e, para isso, é necessário procurá-la. No Centro de Ajuda facultamos o apoio que você tanto necessita para que não se sinta sozinho nesta luta, procure-nos hoje mesmo!

Fonte: Diário de Notícias

Envie-nos a sua mensagem

    Contactos

    • 218 368 008

    • apoio@saindodadepressao.pt

    • Rua Dr. José Espírito Santo, Nº 36
      Chelas, Lisboa