Doença do cantor adia os planos do casal

Fonte de Imagem: vidas.pt

Justin Bieber e Hailey Baldwin, que casaram em segredo em setembro do ano passado, adiaram a grande festa que tinham prometido fazer

A grande cerimónia que Justin Bieber e a sua esposa tinham prometido para breve, quando em setembro de 2018 trocaram os votos de casamento, pode estar comprometida e tudo por causa da depressão que foi diagnosticada ao ídolo juvenil.

Os jovens ficaram noivos em julho do ano passado, após um mês de namoro, e casaram em segredo em setembro, tendo prometido desde então uma cerimónia ‘a sério’ para família e amigos.

Mas foi em fevereiro que o cantor revelou que sofria de depressão e que estava focado em tratar-se. “Agora estou focado em resolver os meus problemas, para não desmoronar, para que eu possa sustentar o meu casamento e o pai que quero ser”, revelou.

Segundo a revista ‘People’, o casamento só irá acontecer quando o cantor estiver melhor. “Hailey apoia-o. Eles só se vão casar quando estiverem preparados. O mais importante é que o Justin esteja bem psicologicamente”, contou uma fonte.

A mesma fonte revelou que Hailey foi a responsável por Justin Bieber ter procurado ajuda. “Ele quer ser o melhor possível para a Hailey. Uma coisa é teres os teus problemas solteiro, mas quando és casado, a felicidade dos dois está em jogo. Justin está a trabalhar nele próprio para ser um bom marido para ela”.

 

Fonte: vidas.pt

Envie-nos a sua mensagem

    Contactos

    • 218 368 008

    • apoio@saindodadepressao.pt

    • Rua Dr. José Espírito Santo, Nº 36
      Chelas, Lisboa