Depressão, uso de drogas e fé em Deus no desabado de Justin Bieber

Fonte de Imagem: folha.uol.com.br

Foi no Instagram que o cantor fez uma análise dos altos e baixos pelos quais já passou…

“É difícil sair da cama com a atitude certa quando você se sente sobrecarregado com a sua vida, o seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, família, finanças e seus relacionamentos. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor e antecipa outro dia ruim”… foi este o início do longo desabafo que o cantor Justin Bieber fez, recentemente, na sua conta do instagram.

No seu relato nenhum tema foi tabu, tendo abordado a depressão da qual se tem estado a tratar, do uso de drogas, da dificuldade em se tornar uma estrela ainda muito jovem e também como tem vindo a mudar a sua vida de uma maneira que ele vê como positiva. O cantor admite a sua sorte por estar sempre rodeado por pessoas que o encorajam a continuar em frente, ressaltando que, apesar das suas conquistas, continuava sem se sentir realizado.

 

Porém, agora, o cantor assume estar a viver a melhor fase da sua vida, referindo-se ao casamento com Hailey Bieber. Justin finalizou o seu desabado com um recado aos seus seguidores: “Quando as probabilidades estiverem contra ti, continua a lutar. Jesus te ama… seja gentil hoje, corajoso e ame as pessoas hoje, não pelos seus padrões, mas pelo amor infalível e perfeito de Deus”.

A cura da depressão passa por um tratamento completo e eficaz para restaurar o interior da pessoa, sendo esta uma das etapas do processo de recuperação no Centro de Ajuda. De forma gratuita e sem qualquer tipo de internamento ou medicação, a nossa abordagem inicia-se pelo atendimento personalizado e que está ao dispor da pessoa todos os dias da semana. Se está a passar por uma depressão outro problema debilitante do foro psíquico, não perca mais tempo, procure-nos hoje mesmo! Ligue-nos para a nossa linha de atendimento gratuito 24h: 218 368 008 ou pelo whatsApp: 918 617 038.

Fonte: folha.uol.com.br

Envie-nos a sua mensagem

    Contactos

    • 218 368 008

    • apoio@saindodadepressao.pt

    • Rua Dr. José Espírito Santo, Nº 36
      Chelas, Lisboa