Depressão profunda terá ditado desfecho trágico para mãe e filha

A mãe tinha 40 anos e a filha 10, ambas morreram em circunstâncias trágicas, já que os seus corpos foram encontrados, completamente carbonizados, no interior de uma viatura junto à Lagoa de Albufeira segundo noticiou o jornal Correio da Manhã.

Quem reportou o desaparecimento de ambas, poucas horas antes de os corpos terem sido encontrados, foi o marido de Paula, que informou que a mesma estava a sofrer de uma depressão profunda, em grande parte causada pela sua recente perda de emprego.

Foi a carta de despedida que Paula deixou ao marido que o alarmou e o fez avisar a GNR da Caparica do desaparecimento das duas, na passada quinta-feira. O veículo foi encontrado ainda em chamas e perto do local estava um garrafão com gasolina.

 

Depressão mata!

Recentemente, não são poucos os casos que têm vindo a público, tanto de figuras públicas como de pessoas anónimas que tiraram a própria vida motivadas pela depressão. De facto, este é o desfecho final e o grito desesperado em muitos dos casos, já que a depressão é a epidemia do século, que tem vindo a fazer vítimas a um ritmo galopante.

O tratamento

Para estes casos, na grande maioria das vezes o tratamento é a medicação e o internamento. Todavia, não são poucas as pessoas que têm vindo a procurar soluções alternativas para a sua patologia. São estes os casos de sucesso relatados por quem se dirigiu ao Centro de Ajuda. Já sem qualquer esperança, bateram naquela que seria a última porta, descobrindo que não só existe cura para a depressão, mas que a mesma não tem que passar pela medicação ou o internamento.

Se você se encontra numa situação de profundo desespero, sem que vislumbre uma saída para o seu caso, saiba que estamos de portas abertas, de segunda a segunda, para o receber. Procure-nos, pois aguardamos por si!

 

Envie-nos a sua mensagem

    Contactos

    • 218 368 008

    • apoio@saindodadepressao.pt

    • Rua Dr. José Espírito Santo, Nº 36
      Chelas, Lisboa