Ator de “Friends” só sai do hotel para ir ao hospital

Fonte de Imagem: sol.sapo.pt

Depressão é o motivo de Mathew Perry se ter, praticamente, enclausurado no seu quarto de hotel e apenas sair para ir a uma consulta para tratar a doença

O ator Matthew Perry está a ultrapassar uma fase difícil da sua vida, devido a uma depressão. O ator que interpretou Chandler, na série Friends, vive há meses num quarto de hotel, que apenas deixa para ir ao hospital, noticiou o Radar Online.

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está com um aspeto muito mau comparativamente ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto para fumar um cigarro ou para ir a uma consulta no hospital”, conta um dos empregados do hotel.

O ator está hospedado num hotel em Nova Iorque, desde que foi operado devido a uma perfuração gastrointestinal, onde paga cerca de 7 mil euros por noite.

Os empregados hotel afirmam que o ator é frequentador assíduo do bar. Segundo um dos empregados do hotel, Perry “não gosta de ser incomodado” e opta por estar em aéreas “onde apenas pessoas autorizadas são permitidas”. A última vez que o ator foi visto em público, em julho deste ano, apresentava um aspeto descuidado. Perry já falou publicamente sobre a luta contra a depressão, e como isso o levou a ficar viciado em comprimidos.

Será depressão ou tristeza?

A depressão é uma doença que pode passar despercebida, uma vez que os sintomas podem atribuídos a outras causas (doenças físicas, stress, etc.). É importante perceber que todos podem estar tristes, contudo, esses sentimentos duram pouco tempo. No caso da depressão, existe a interferência no dia a dia e um sofrimento intenso, como tal, embora comum, é uma doença grave para a qual, infelizmente, muitos doentes não procuram tratamento.

Como tratar?

O tratamento é importante de modo a que a depressão não se arraste e se agrave. O suicídio é uma possibilidade que não deve ser esquecida e o tratamento é essencial para reduzir esse risco e permitir a cura. Existem diversos tratamentos possíveis para a depressão, porém, importa realizar um que lhe permita abandonar a doença, de uma vez por todas. Venha receber a ajuda de que tanto necessita, pois nós podemos ajudá-lo. Contacte-nos pelo email: apoio@saindodadepressao.pt

Fonte: sol.sapo.pt

Envie-nos a sua mensagem

Contactos

  • 218 368 008

  • apoio@saindodadepressao.pt

  • Rua Dr. José Espírito Santo, Nº 36
    Chelas, Lisboa